segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Saudade...

Oi meninas, tudo bem?

Sei que tô em falta com vocês e por isso vou logo me desculpando. Nem tempo de divulgar o bloguinho estou tendo mas é por uma excelente causa. A proximidade do meu grande dia e o grande dia de muitas das nossas noivinhas da Suavité.
Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar.
Bom, que a Suavité tem bombado e que estamos com muitas datas já fechadas para 2012 nem preciso comentar né? Ah tão bom ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos.
O meu tá quase se realizando e isso tem tomado todo o meu tempo livre. Agora nos "finalmente" é que a ansiedade começa a bater e como disse outro dia no Facebook sinto como se tivesse borboletas no estômago, rs.
Conseguimos fechar o bar de caipirnhas, os chinelinhos, as lembranças, tags, menus... Estou só nas reuniões finais para que tudo saia como planejei.
Ahhhh... Preciso contar que a Érika, é quem estará na linha de frente do meu grande dia. É, não teve jeito, tinha que ser a equipe da Suavité ou então eu não ficaria em paz. Sei que temos excelentes profissionais  no mercado mas confesso que fico tranquila sabendo que pessoas com quem  tenho intimidade que sabem do meu perfeccionismo e do meu cuidado com os eventos estarão lá cuidando de tudo pra mim.
Até porque os planos de me arrumar no próprio espaço ficaram lá atrás e resolvi que mesmo sendo uma sexta feira, véspera (ou quase véspera) de feriado prolongado eu mereço ter um dia  de rainha e resolvi passar um dia inteiro no salão e o escolhido foi o espaço BE.
É meninas, essa parte de DIA DA NOIVA nunca é fácil de escolher, mas suuuuuuuuuuuuuper recomendo o espaço BE.

Bom, prometo voltar aqui pra continuar nossa conversa e contar sobre os preparativos finais, ok?

Beijos,
Evelyn.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dicas para um evento PERFEITO.

 Oi meninas, sei que ando ausente mas é por uma causa nobre, a proximidade do meu casamento e claro, meu trabalho MARAVILHOSO.
Mas tô aqui pra falar sobre 5 coisas que podem fazer com que seu grande dia, não seja assim tão perfeito.
Nós sabemos que escolher  os mimos como fitinhas e  embalagens, docinhos e lembRancinhas são muito gostosos, mas a verdade é que são os detalhes da organização é que fazem a diferença.  Atenção para os pontos abaixo, eles podem fazer o grande sucesso ou fracasso da sua festa:

Demorar muito para servir o almoço ou jantar da festa. Os convidados começam a se arrumar cedo, vão para a cerimônia religiosa, depois vão para o local da festa, esperam por todos os protocolos dos noivos tirarem fotos, cortar o bolo, brindarem, terem a primeira dança e nada de jantar. Ninguém é feliz com fome e é muita falta de atenção com os mais idosos e crianças, cuidado com o cronograma da festa.

Poucos garçons em relação ao número de convidados. Serviço impecável é fundamental para uma festa bem sucedida, então converse com seu buffet o número ideal de garçons, que varia de acordo com o serviço, e coloque no contrato. Em média, 1 garçon para 10 a 12 convidados. Poucos garçons fazem o serviço ficar atropelado e os convidados terem que esperar, é horrível.

Pouca quantidade de comida no casamento. Não vou nem mencionar qualidade, porque obviamente quanto mais qualidade, melhor! Mas o fato é que tem noivas querendo uma super balada que dure 10 horas, gastam o orçamento com vários detalhes e economizam justo na quantidade de comida. O tipo de serviço coquetel é usado para festas menores em duração. Uma festa longa deve ter quantidade o suficiente para satisfazer à todos os convidados, senão é certeza que eles sairão mais cedo para o Mc Donald’s mais próximo.

Música errada na hora errada. Um vez fui numa festa em que a maioria dos convidados eram mais velhos. O DJ começou a tocar axé muito cedo, o que afugentou a grande maioria dos convidados. Não importa se será DJ ou banda, os bons profissionais sabem tocar a música certa na hora certa, sabem animar um pista, manter animada e sabem a hora de diminuir o ritmo também, independente do estilo música que você goste. Música fora de hora, ou muito alta, muita fumaça na pista ou equipamentos de som muito velhos podem colocar tudo a perder.

Equipe de fotografia e filmagem desalinhadas. Tente sempre contratar profissionais que sejam sintonizados, a festa funciona muito melhor, eles se respeitam e sabem trabalhar em conjunto. Quando não há essa sintonia, vira uma competição pela melhor imagem, um atrapalha o outro, acaba virando um stress. Excesso de profissionais de foto e vídeo em cima dos noivos também é chato. Os bons profissionais sabem fazer a imagem certa e serem “invisíveis” quando necessário para permitir que os convidados acompanhem a cerimônia e festa sem ter um paredão de fotógrafos na frente dos noivos.

Espero ter ajaudado vocês.

Beijos,
Evelyn.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Save The date.

Oi meninas, tudo bem?

A pedido de algumas noivinhas postarei aqui sobre o tão famoso e falado SAVE THE DATE, que não deixa de ser um pré convite.
A idéia do save the date em casamentos ainda é recente, essa idéia sempre foi muito utilizada em eventos corporativos onde a maioria das empresas envia esse tipo de pré convite para que os convidados possam programar suas agendas, voos e hotéis. A algum tempo essa moda pegou nos E.U.A para que os noivos anunciassem seu casamento com antecedência. Muitas noivinhas utilizam principalmente para amigos e familiares que moram em outro Estado ou país, mas isso não impede de envia-lo também aos amigos mais próximos para que os mesmos saibam a data escolhida por vocês.


Agora fotinhos de Save the date.

Beijos,








Evelyn.

Correndo e suando a camisa.

Oiês...

Final de semana corridinho, aqui na empresa além de eventos sociais também organizamos eventos corporativos e um desses eventos esta accontecendo a todo vapor é a Casa Cor. Estamos organizando junto com o arquiteto Daniel Kalil criador do espaço Cyber Game (que eu adooooro), várias atividades.O melhor é que tudo é grátis, é isso mesmo, grátis para os visitantes. Passem por lá para prstigiar o espaço, nos conhecer pessoalmente e claro aproveitar as atividades.
Prometo postar fotinhos para vocês.



Beijos,
Evelyn.

domingo, 29 de maio de 2011

Afrikan House Garden, o NOSSO espaço.

Oi meninas, que frio é esse? Afff...

Por conta do frio, resolvi escrever sobre um assunto que muito me anima e que me traz muuuuita felicidade  deixando meu coraçãozinho ainda mais aquecido, rs. Afinal, não poderia deixar de compartilhar como vocês o local escolhido para o GRANDE DIA.
Há algum tempo recebi um convite de casamento e o mesmo que aconteceria no espaço Afrikan House,  não conhecia e quando cheguei ao espaço tive uma grata surpresa... Era um dos lugares mais lindos que eu já tinha visto.
Tudo era perfeito, parecia coisa de conto de fadas e olha que temos locais MARAVILHOSOS para realizar casamentos hein e eu como assessora conheço praticamente TODOS... Assisti aquele casamento e posso dizer que foi sem dúvida alguma, um dos casamentos mais lindos que eu já vi.
tudo muito lindo, festa linda, noiva linda, lugar exuberante. Mas eu não sei porque apesar de amar casamentos, dizia que não iria me casar, rs. Vai entender né? Hoje eu sei que na hora certa e quando a gente encontar a pessoa certa, ah tudo muda de figura... Mas isso eu falo depois.
Bom, saí daquele lugar simplesmente maravilhada e sempre que comentava dele pra alguém eu dizia: Se for casar um dia, vai ser lá!
É, as palavras tem poder! Anos depois, conheci meu dignissimo noivo e fomos convidados para o casamento de um amigo dele, eu estava recém operada havia feito uma cirurgia plástica, mas quando olhei no convite: AFRIKAN HOUSE, não pensei duas vezes, comecei a providenciar o vestido porque eu JAMAIS faltaria a qualquer evento nesse lugar.
Mais uma vez, o lugar que já é lindo estava ainda mais lindo e o casamento foi tudo de bom. Lá comentei com o meu até então namorado, que se um dia me casasse seria ali.
A vida prega muitas peças e de repente, resolvemos morar juntos e ainda mais repentinamente resolvemos nos casar. Resolvi da noite para o dia, LITERALMENTE, que seria no dia 11/11/11 e foi um "corre corre", porque eu como assessora sabia que precisava correr, pois a menos de 1 ano dessa data, não seria fácil encontrar um espaço ainda vago. É, hoje muitos dos espaços tem suas agendas fechadas 1 ano e meio antes. Pasmem!
Fiz um levantamento de valores e fechamos nossa verba, fui em busca de vários espaços, queria mostrar para o noivo, não dá pra resolver onde seria sózinha, né?
No mesmo final de semana visitamos 7 espaços, lindos, mas confesso que nada me deixava com o sorriso que eu fico quando vou ao Afrikan.
O noivo sempre dizendo: É lindo, mas não sei. Até que ao final do dia ele perguntou: Não falta um espaço?
Respondi com uma pergunta, coisa que eu odeio kkkkk. Qual? O Afrikan House.
Falei: Olha, podemos agendar de ir lá ver, tem certeza? Porque a minha família é de Embu das Artes, fácil de chegar mas a família e convidados dele são de São Paulo - capital.
Fomos olhar, ahhh não tinha jeito, o meu lugar já havia me escolhido.
O noivo olhou e disse: Não tem jeito, é aqui.
Segundo ele, eu fico ainda mais brilhante lá, rs. Fechamos!
Iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupi!!!!!
Depois disso foi só alegria e agora estamos na maior ansiedade pois o casamento vai ser onde sempre sonhei e melhor, no lugar que o noivo mais se identificou.
Vou postar fotinhos pra vocês verem, ok? Me digam se eu tenho ou não tenho razão de querer realizar o dia mais importante da minha vida nesse lugar?

Beijos,
Evelyn.







sexta-feira, 27 de maio de 2011

Efeito cinderela.

Meninas, boa noite! Sempre digo meninas porque é muuuuito dificil que um noivo por exemplo, visite o bloguinho mas caso haja algum por aí, boa noite também!
Hoje vou contar pra vocês o quanto a "cinderela" aqui, surtou com o assunto SAPATINHO. Sim, é bem verdade quando o noivo conta pra todo mundo o quanto eu surtei e enlouqueci a sua vida por conta do meu sapato de noiva, rs.
Primeiro por estar na dúvida entre um sapato tradicional e branco ou um diferente e colorido. E foi um parto escolher.
Mas eu já defini, só que não posso contar ainda... Buááááááá! Tudo é surpresa para o noivo que nem sonha em ver o sapato, o adereço de cabeça e nem por decreto o vestido.
Mas acho que vai ficar beeeem legal e vocês vão gostar. O parto é por que a pessoa aqui calça 33 e em muitos casos o 33 fica GRANDE. É ou não um absurdo?
Pois é, e o sapato escolhido era feito pelo Durval, caso ele não tivesse 33 era uma vez!
Fui lá e não tinha o 33, rodei TODAS as lojas de sapato que vocês podem imaginar e nem sinal. Depois de muito andar, e meses mais tarde voltei ao Durval  estava conformada em mandar fazer o sapato e pagar uma pequena fortuna por ele, mas... eles haviam acabado de receber um lote com o sapato que eu queria e havia um único par 33 Iuuuuupi! Provei e... Claro, ele estava grande, rs.
Nada que eu não pudesse usar, e nem que uma palmilha transparente não resolvesse. Comprei! Minha alegria retornou, os dias ficaram mais leves e agora eu posso dizer que: SEREI CINDERELA POR UMA NOITE.
hehehehehehhe

Beijos,
Evelyn.

Cor e noite? Ahhh combina!


 



Esatava passeando pelo blog salve Santo antonio, da nossa queria Mari Dedivits quando de repente me deparei com um post que adorei. Decoração colorida para a noite.

Quem disse que Casamento à noite, não pode ter cores vivas? A combinação laranja, verde, amarelo e branco, ficou perfeita!
Amooo....
Na cerimônia, as flores em vasos brancos e no lugar de cadeiras os pufes com almofadas !
No lounge, a ilha de flores parecendo um jardim !
A mistura de tecidos nos souplast...porque não precisa ficar tudo "combinandinho ".
A mesa de doces, em estilo clássico só com arranjos de flores.
A mistura de tecidos e fitas para o bem casado.








Créditos:
Decoradora Fernanda Rocco
Espaço : La Luna

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oi... tem alguém aí?

É, eu sei que ando meio atarefada e que o bloguinho tem ficado um tanto abandonado, mas é por excelente causa. Ando na maior loucura, a Suavité bombando com as noivinhas e organizando os eventos da Casa Cor, não é demais?
E além disso tenho que correr com os preparativos do meu casamento, que logo mais estará aí. EBAAAAAA!
Confesso que até então não estava ansiosa, mas agora faltam quase 5 meses e já comecei a sentir frio na barriga. E eu que pesnsava que não ficaria assim tanto tempo antes, ah tá!  Semana passada estive na 25 de março, fui olhar umas coisinhas para uma noiva e aproveitei para olhar pra mim também, meninas encontrei coisinhas maravilhosas...
Consegui comprar meu Santo Antônio, uhuuuu... As meninas já podem se animar, o santo casamenteiro estará presente no casamento, rs.
Fui olhar também os valores e modelos de formas para doces, quase ENLOUQUECI, uma mais linda que a outra fui olhar porque sempre indico a loja e agora era minha vez de ir lá como noivinha, semana que vem vou buscar as que encomendei, defini que terei vários tipos diferentes.
Alguém aí indica um fornecedor? Rs Afinal, sempre é bom ter novidades pra indicar as minhas noivinhas, né?
Bom, mas não posso deixar de compartilhar com vocês que a primeira prova do vestido esta chegando e  estou ansiosa, mesmo sabendo que ele estará no esqueleto. Sempre digo que a noiva só se sente noiva, quando prova seu vestido. Bom, por hoje é só, passem aqui em me contem como estão os preparativos.
 No próximo post, vou responder as dúvidas mais frequentes que recebo, se quiserem me mandem as de vocês.

Beijos,
Evelyn.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Traje de casamento.

 Meninas, hoje vou falar de um assunto muito importante, a roupa dos convidados e a forma de dizer a eles qual eles devem escolher.
Os noivos preparam a festa durante um bom tempo, e não tem nada mais chato que encontrar os convidados na celebração vestindo moleton, jeans e boné! Foi o que vi inúmeras vezes em casamentos que eu fui e em casamentos em que participei como assessora.
 Todos sabem ou deveriam saber que o traje para casamento é obrigatoriamente o "Social" (salvo exceções). Por esse motivo, muitos especialistas apontam como deselegante citar no convite de casamento o traje que os convidados devem ir vestidos na festa. O convidado pode se sentir ofendido!

Mas acho que devemos analisar caso a caso. Claro que se você sabe que seus convidados estão habituados a frequentar eventos sociais mais formais e que com certeza saberão o que vestir, será totalmente deselegante citar o tipo de traje no convite. Mas se você tem certeza do contrário, que terá convidados seus que irão usar por exemplo, o bendito "boné", não pense duas vezes em deixar especificado que o evento pede um traje a rigor, certo?!

Mas é muito importante que os noivos saibam o significado de cada traje para que não erre, e que o traje escolhido seja o que realmente estava pensando:

Traje Esporte
A mais simples das especificações. Vale vestido ou calça comprida e camisa, tudo mais à vontade. Saia e blusa, um tricô, ou mesmo um jeans bacana. Não precisa usar salto alto, mas se você quiser, tudo bem - se a festa for no campo, evite. Para os homens não é necessário o uso de gravata ou paletó. Mas, lembre-se: se a festa tem indicação de traje é porque alguma formalidade existe, então calças de sarja ou gabardine com camisa ou pólo, ficam bem. Os sapatos são mais indicados nesse caso. Os tênis adquiriram um status de moda, mas ainda não podem entrar em todos os lugares. Para prevenir inconvenientes, evite-os.

Traje Passeio, Passeio Informal, Tenue de Ville, Esporte Fino
É tudo a mesma coisa. Segundo Costanza Pascolato, no seu livro “O Essencial”, é “uma roupa mais caprichada”. Para as mulheres, vestidos mais elegantes e tailleur. À noite, o pretinho básico é ótimo. As pantalonas leves e sofisticadas têm o seu lugar, assim como os ternos femininos. Os sapatos têm saltos altos e as bolsas vão de média (dia) para pequenas (noite). Olha a dica da chiquérrima Gloria Kalil: “Prefira os tecidos mais secos: sedas, microfibras, linhos, algodões e jérseis. Nada muito brilhante nos acessórios, nem maquiagem carregada”. Muito bom. Homens não precisam de terno, podendo usar blazer com calça mais esportiva. Se usar terno, coloque gravata. Ainda segundo Gloria Kalil, se no convite vier tenue de ville, é aconselhável o uso de terno com gravata, seja noite ou dia.

Passeio Completo, Passeio Formal, Traje Social, Social CompletoA gente pode perceber pelos nomes que a coisa está ficando séria. Para os senhores, a ocasião exige terno completo com gravata. Para a noite, sugerem-se as cores escuras, e para o dia, tonalidades mais claras. Evite gravatas berrantes -sempre. As senhoras usam vestidos ou tailleurs mais chiques, de tecidos nobres como crepes, sedas, veludos e bordados. As bolsas são pequenas, os saltos são altos e as meias, imprescindíveis. Cabelos, unhas e maquiagem devem estar impecáveis, sendo que as pérolas são superadequadas para a situação.

Black-tie, Rigor, Habillé, Tênue de Soirée
Para os cavalheiros, smoking. Gravata borboleta preta, como o nome indica. Para as damas, vestidos longos ou curtos, sempre sofisticados. Com brilhos e transparências, é o momento do glamour, onde decotes podem ser mais ousados, assim como as fendas. É hora de arrasar, mas com bom gosto. Como agasalho, pode-se usar xales ou estolas do mesmo tecido do vestido. Evite pele, não é moderno. As jóias podem ser de família ou emprestadas, e as bolsas devem ser pequeninas.

Gala
Casaca para os cavalheiros e vestido longo para as damas. Não use conjuntos.

Eu já tomei uma decisão, vou especificar o traje no meu convite, não acho deselegante e além disso, tenho certeza que algumas pessoas teriam a coragem de ir de moleton e boné, rs.

Meninas, me digam o que vocês acham.

Beijos,
Evelyn.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Por onde começar a organização de um CASAMENTO?

Oi meninas,


Sei que organizar um casamento não é nada fácil, mas que pe delicioso ah isso é.


Vou postar pra vocês o passo a passo para começar a organização de um casamento, isso vai ajudar e muuuito a vida. E para que tudo saia perfeito, o ideal é iniciar os preparativos um ano antes: assim você de fato escolhe tudo como quer, a começar pela data na igreja e no buffet, que precisam ser reservadas com toda essa antecedência. Caso você não tenha mais esse tempo, calma. Acredite também é possível fazer uma bela cerimônia e festa em poucos meses.
Confira o checklist  para quem tem um ano e vai conseguir fazer tudo com calma.

Um ano antes

  • Escolha a data do casamento
  • Comece a pensar o tipo de recepção  você gostaria de dar
  • Reserve a igreja
  • Defina seu orçamento
  • Abra um arquivo – uma pasta ou uma caixa  para manter toda a papelada referente à organização do casamento em um só lugar
  • Comece a fazer uma lista dos principais fornecedores (fotógrafos, músicos, floristas, aluguel de carro, cabeleireiros etc) cujo trabalho você gostaria de conhecer

Oito meses antes

  • Contrate a consultoria de uma Assessoria
  • Defina o tipo de recepção e reserve o local
  • Comece a listar os convidados
  • Escolha os padrinhos, pajens e damas de honra
  • Comece a planejar a lua-de-mel, pesquisando roteiros de seu interesse
  • Inicie a pesquisa por vestidos que lhe agradem para fazer a sua escolha
  • Visite os principais fornecedores e discuta opções para sua cerimônia, o que já lhe dará uma idéia melhor de como trabalhar seu orçamento

Seis meses antes

  • Convide os padrinhos, pajens e damas de honra
  • Decida o estilista que fará o vestido de noiva, escolha modelo e tecido
  • Defina o cardápio e as bebidas da festa

Cinco meses antes

  • Encomende a grinalda e o buquê (noiva e damas).
  • Contrate fotógrafo e filmagem
  • Contrate o coral ou músicos para a cerimônia religiosa e o DJ para a recepção
  • Contrate a decoração da igreja e da festa
  • Comece a fazer o enxoval ou complete as peças que faltam

Quatro meses antes

  • Finalize a lista de convidados
  • Encomende os convites de casamento
  • Contrate o calígrafo para endereçar os envelopes
  • Escolha e compre as alianças, junto com o noivo
  • Defina a roupa do noivo, das madrinhas, dos padrinhos, dos pajens e das damas de honra
  • Defina o roteiro e reserve a viagem de lua-de-mel
  • Contrate serviços de manobrista e segurança, se necessário
  • Converse com amigos ou parentes que você gostaria que fizessem leituras ou discursos na cerimônia e na festa
  • Noivos: decidam onde comprar ou alugar sua roupa
  • Defina quem é o amigo que oferecerá o chá-bar ou chá-de-cozinha

Três meses antes

  • Envie os convites para o calígrafo
  • Encomende os doces e o bolo
  • Marque o dia no cabeleireiro ou reserve o dia da noiva
  • Agende datas para prova de cabelo e de maquiagem
  • Marque a data e local do casamento civil e verifique os documentos necessários
  • Comece a prestar mais atenção nos cuidados com você mesma: o que come, horas de sono e de exercício, tudo para estar linda no dia da cerimônia

Dois meses antes

  • Envie os convites
  • Contrate um carro para levá-la ao casamento, se necessário
  • Faça a prova da comida que será servida na recepção
  • Defina a lista de presentes de casamento e de chá-bar ou chá-de-cozinha em, no mínimo, duas lojas
  • Reserve acomodação para os convidados que não moram na cidade

Um mês antes

  • Compre todos os acessórios para seu vestido: sapatos, lingerie, meia-calça...
  • Escolha e compre a camisola e lingerie de sua noite de núpcias
  • Marque o dia do chá-bar ou chá-de-cozinha
  • Verifique os documentos necessários para viagem
  • Defina com o coral ou músicos a trilha sonora da cerimônia religiosa
  • Escolha com o DJ as músicas da festa
  • Reserve o local onde passará a noite de núpcias

Uma semana antes

  • Confirme todos serviços contratados
  • Faça a última prova do vestido e testes de cabelo e de maquiagem
  • Confirme passagens e reservas de hotéis para a lua-de-mel
  • Providencie uma pequena compra de supermercado para a nova casa
  • Telefone para os convidados que não tenham confirmado presença
  • Noivos: façam o último corte de cabelo
  • Faça a mala para a lua-de-mel
  • Deixe separados todos os documentos de que possa precisar para a viagem

Dois dias antes

  • Hora de fazer depilação e pedicuro
  • Busque o vestido de noiva
  • Use os sapatos do casamento para amaciá-los
  • Tenha um momento de relaxamento, como fazer uma sauna e uma massagem.
No grande dia

Acorde bem, tome um belo café da manhã e lembre-se esse é o seu dia de estrela.

Beijos,
Evelyn

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ser assessora...

Ouço de muitas pessoas: Ah, pra você é muuuuito mais fácil organizar um casamento.
E mais uma vez, vou responder: Não, não é. Talvez a parte técnica da coisa seja mais tranquila, mas sou ser humano, cheia de dúvidas e vontades.
Ser assessora me traz conhecimento das "regras", me faz conhecer bons profissionais e principalmente me faz saber o que eu posso e o que  não posso ter no meu casamento, rs. Essa é a parte financeira da coisa...
Mas eu também acordo de madrugada pra pensar no grande dia, eu também fico aflita quando busco algo que quero muuuito e tenho dificuldades para encontrar e também me pego olhando as fotos do me vestido durante horas e horas, afinal, eu sou  noiva e sou dessas que não quer deixar nada pra cima da hora.
Resolvemos (eu e o Otavio) que nos casaríamos em novembro de 2011 e desde então, a prepração esta a todo vapor.
Já estamos com quase tudo em ordem porque como disse no post anterior, preciso ter tempo disponível para organizar o sonho das minhas noivinhas.
Confesso que não é nenhum "trabalho" pra mim, pois faço o que amo!
Eu trabalho para realizar sonhos então fica muito mais fácil.
Bom, agora me sinto completamente apresentada e qualquer dúvida e angústia  estarei por aqui.

Beijos,
Evelyn.

Oiê...

Oi meninas, tudo bem?
É, me rendi aos pedidos e cá estou, BLOGANDO! rs.
Bom, vamos ao que interessa...Meu nome é Evelyn, tenho 27 anos e sou assessora  de eventos. Isso mesmo, eu sou CASAMENTEIRA DE PLANTÃO, por esse motivo o blog não poderia ter outro nome né?
Mas criei esse blog para compartilhar com vocês a preparação do MEU casamento. Depois de ajudar a realizar tantos sonhos estou aqui pra contar pra vocês como esta sendo a preparação do MEU sonho.
É verdade que as coisas estão beeeem adiantadas, pois preciso ter tempo disponível para ajudar na realização dos sonhos das minhas noivinhas também, mas aos poucos vou contando pra vocês como é o dia a dia de uma noiva/assessora.
Mas podem ter certeza de uma coisa, minha rotina é pensar em casamento 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias por ano.
Volto logo mais com novidades.

Beijooooooo.
Evelyn.