Vestido de noiva...

Oiês...

Passei aqui neste domingo chuvoso, frio e sem nada na tv que seja "assistível", rs para aquecer o coraçãozinho de vocês e o meu claro!
Afinal, falar do vestido de uma noiva é sempre delicado e sempre aquece o coração. Seja o coraçãozinho da noiva, da mãe, das amigas e de pessoas que muitas vezes nem conhecemos.
Feito o pedido de casamento e pronto! Hora de pensar no tão esperado e maravilhoso vestido de noiva. É isso mesmo 99,9% das noivas sonham com esse ítem a vida inteira, e ele realmente merece uma atenção muuuuuuito especial, afinal é ele que vai nos deixar ainda mais lindas e radiantes no NOSSO grande dia.
Muitas vezes não sabemos onde vamos nos casar, onde vai ser a festa e menos ainda o que será servido no jantar, mas como será o vestido de noiva ahhhh... Isso a noiva sabe antes mesmo de ser oficialmente noiva, rs.
Não há modelo certo ou errado, acho que isso depende de muitos fatores. Depende do seu sonho, do seu bom senso e principalmente do seu estilo. Vejo por aí comentários como: Não pode isso, não pode aquilo...
Não concordo, acho que quando se trata de sonho tuuuudo pode! CLARO, como falei acima, com bom senso dá pra fazer exatamente o que a noiva sonhou a vida inteira.
Graças a Deus e com a excelente escolha da minha profissão, posso presenciar de tudo, vejo noivas ousarem e inovarem todos os dias e confesso que adooooooro! Por isso sempre digo: Dá pra realizar os sonhos, com uma boa orientação dá sim para uma noiva baixa usar um vestido sereia, uma noiva cheinha usar um vestido que valorize as curvas, basta dizer ao estilista o que se quer e saber ouvir o que ele tem a te propor.
Eu fiz isso e meeeeega recomendo.
Vou contar pra vocês a SAGA do meu vestido de noiva...
Eu, assessora como vocêa já sabem, falo de casamento a todo instante, vivo casamento, vestidos, bouquets, igrejas e afins... Mas no momento de escolher um vestido de noiva pensei: E AGORA?
kkkk é gente, o noivo aqui é super exigente, ele adora coisas simples e fala mesmo quando não gosta de algo. Bom, depois de 6 anos vivendo casamento, trabalhando com noivas eu tinha certeza que seria fácil encontrar o meu vestido de noiva, afinal, eu conheço excelentes fornecedores e seria fácil ir até um deles e como num conto de fadas o vestido lá estaria.
Não, não foi assim...
A princípio a idéia era me casar com um vestido de tecido leve e mais soltinho, eu ameeeeei o vestido da Sandy, queria ele e ponto final. Mas também gostava de vestidos mais princesas, com um pouco mais de volume,  não muuuuuito pois eu tenho 1,5 e alguma coisa que nem faço muita questão de saber, rs e queria algo mais básico. Enfim, resolvi pegar várias fotos de vestidos que eu amava, outros e que eu gostava e outros que não tinham nada a ver comigo para que o noivo me indicasse o que ele mais gostava, detalhe, lá existiam 2 vestidos que eu amaaaaaava e os dois eram completamente diferentes, mas usaria qualquer um sem pensar.
O noivo olhou e logo cortou a idéia de um dos vestidos. Mas ao passar pelo outro disse: Esse sim, é lindo. Descobri que ele acha que noiva tem que usar vestido de noiva, rs. Ouvi a seguinte frase: Esse vestido se fizer de outra cor, poderá ser usado em outra festa.
Pronto! Era isso o que eu precisava para definir como seria meu vestido.
Resolvi passear por sites americanos para ver modelos de lá, nada agradava muito, até que em um desses sites eu o encontrei. Isso mesmo, foi  amor a primeira vista.
Costumo dizer que ele me escolheu, depois de vê-lo nenhum outro era tão bonito, tão maravilhoso, tão, tão...
Era ele! Depois de muitas idas e vindas fechei meu vestido e a primeira prova esta chegando uhuuuu.
Depois conto pra vocês como foi, fotos só depois do casamento, pois não posso correr o risco no noivo passar por aqui e vê-lo antes da hora, né?

Logo vou postar umas fotos de vestidos lindos, maravilhosos e que deixaram noivas ainda mais belas.
Me falem dos seus vestidos.

Beijos,

















Evelyn.